Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quinta-feira, 1 de março de 2012

Eiza agrada seus fãs, em uma convivência com eles

A Quién México novamente esteve por perto de mais um momento especial para a Eiza... A convivência com seus fãs mexicanos. Vejam a entrevista (traduzida) :

Por mais de uma hora e meia, a cantora e atriz teve uma vida com seus seguidores e convidados especiais.
Eiza Gonzalez terá um 2012 promissor, e para cobrar uma vibração muito boa nada melhor do que ter contato direto com os fãs e convidados especiais.

  

A cantora de "masoquismo", realizou ontem um meet and greet com os vencedores de várias promoções, os fãs de "osso vermelho" e as pessoas que seguem a trajetória da também modelo.

  
Por mais de uma hora e meia a cantora tornou-se um amiga de dezenas de jovens, que pediram um autógrafo ou foto.

  
"Eu realmente gostei do seu último álbum!", "Suas músicas são uma inspiração!" ou "Quando você voltar para a televisão?" foram alguns comentários dos fãs.

 
"É muito legal sentir todo o carinho do povo, eles não são fãs para mim, mas sim verdadeiros  amigos que foram me apoiando desde que comecei minha carreira, eu sou muito grata a todos", disse a cantora brevemente.

 
Com relação aos planos, Eiza estava muito animada com o musical "I Love Romeo y Julieta", que ela estrela ao lado de Alan Estrada:

 
"Espero que o público goste, estamos colocando todo o coração a este projeto, de verdade é muito original e vai surpreender", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: