Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Eiza já sofreu de Déficit de Atenção



Durante sua visita a Monterrey, Eiza visitou um centro de reabilitação para pessoas com problemas mentais, o CENTRO COMUN A TI.
Eiza, mesmo tendo seus ensaios para a grande apresentação EXA, visitou os doentes em uma visita de pouco mais de 30 minutos no centro. Lá a atriz deu uma pequena entrevista sobre problemas que tivera na infância, incluindo ter déficit de atenção.
Durante sua entrevista, contou que quando se é criança é mais difícil e muitas outras coisas sobre o seu tratamento na época:

"Eu tive déficit de atenção, obviamente não comparado a isto (as doenças mentais que se atendem no centro). Por muito tempo tive que estar em tratamento e terapia, é muito desgastante, dentre os jovens de hoje em dia há muitos com déficit de atenção. É impressionante." Contou Eiza.
"É muito engraçado, quando se tem déficit de atenção uma parte do cérebro de desenrola mais para o lado artístico. É difícil y sim tem que se ter consciência y fazer tratamentos para que se evite a longo prazo, por que se pode piorar a longo tempo." Também disse a atriz e cantora.

No centro que atende mais de 40 pessoas com diversos problemas, entre eles, retardo, psicose, esquizofrenia e transtorno bipolar, onde há lista de espera e o tratamento é um dos melhores e inclui medicamentos, área de pintura, bordado, carpintaria e até padaria, Eiza conversou com todos os pacientes, tirou fotos e recebeu presentes.
 
Créditos: El Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: