Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Matéria: "A nova tentação de Eiza González"




Eiza Gonzalez tem uma agenda apertada, bem, trabalhando em diferentes projetos, não há tempo para promovê-los. Eiza chegou em Guadalajara na noite de quinta e sexta-feira foi dedicar a atenção à mídia para falar sobre seu novo álbum, Te Acordarás de Mí, cujo já se encontra em rotação nas principais estações de rádio.

Mas o calendário apertado de Eiza Gonzalez não é incomum. Na verdade, ela define estes seis meses como "muito ocupado, eu diria que é hora de desafios para mim."


"Eu comecei a fazer filmes, o meu primeiro filme, um filme chamado Quase 30, que conta com, Manuel Balbi, Sara Maldonado e eu. É uma comédia romântica muito engraçada, eu  gostei de fazer uma garota chamada Gabriela, que é uma menina muito corajosa, eu adorei o papel ", diz Eiza. Ela fala com orgulho de cada um dos projetos que vem fazendo, e como eles acabaram aproximando cada vez mais ela da música.

"Então I Love Romeo Y Juleta, é uma peça de teatro, musical, dirigido por Manolo Caro, que é na verdade daqui, de Guadalajara. Passei dois meses e meio fazendo a peça mas infelizmente tive que sair, para me dedicar a televisão e preparar mu disco. " Uma porta fechada e uma outra aberta. Agora é a promoção de Te Acordarás de Mí, e começar a gravar na segunda-feira para uma nova novela da Televisa.

Não é qualquer um que pode lidar com dois projetos ao mesmo tempo. Quando se trata de atuar e gravar um disco, menos. Pesado? ela diz que sim, mas a música é uma tentação que simplesmente não pode resistir.



- O quanto que você está orgulhosa de Te Acordarás de Mí?"



-Muito, muito animada para finalmente apresentar este material. Para mim é como um bebê, porque eu trabalhei duro para isso. Foi um árduo processo de composição, encontrando seu próprio som e abordagem musical. Consegui juntar três produtores distintos para fazer do disco o que eu queria: Ettore Grenci, Carolina Rosa e Freddy Canedo.



- Quem te ajudou a definir o som do álbum?



-Paty Cantú, Billy Mendez Motel, Pambo, Ale Alberti, Charles Lei, Roy Tavare. Eles são grandes artistas que mostram também ser grandes compositores. O Cd também inclui um dueto com El Cata (na canção Mentiroso), que é um artista de primeira, emuita gente o conhece pelo dueto que ele fez com a Shakira, Rabiosa. E eu estou mais orgulhosa porque é um disco em que eu escrevi, que entrou com a minha imagem. É um conceito que resume muito do que é a Eiza neste momento ".

Em um momento que a indústria musical é dominada por covers, você teme lançar um CD com músicas inéditas ?
É horrível, eu não gosto, mas respeito aqueles que o fazem. Muitas pessoas têm ido com certeza fazendo covers, e é porque eles sabem que vai fazer sucesso. Mas eu amo os musicais, artistas que vêm para inovar. Eu adoro assistir e ouvir pessoas como Jesse & Joy ou * Ha Ash, ou Paty Cantu, que cumprem tudo o que tem numa estrela pop, mas eles também são responsáveis ​​pela criação de seus temas.A composição te dá muita credibilidade como artista e esse é o caminho que eu quero seguir, eu quero que as pessoas acreditem e respeitem o que eu faço.

#TemQueSaber
Encontra seu "amor"

Junto com sua carreira de cantora,  Eiza começa na segunda-feira  as gravações de Amores Verdaderos, um romance que entra no ar em agosto, no lugar de Abismo de Paixão. "É uma história contemporânea, que conta como uma mãe e filha se apaixonam por seus seguranças ".



Fonte: El Informador


Um comentário:

 

Layout e codigo por: