Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eizaticos x Chaconers


É pessoal, isso mesmo que vocês viram no título da postagem. A briga entre Chaconers e Eizaticos está armada. Tudo começou no twitter, quando uma fã de Maria Gabriela chamou Sonha Comigo de ruim e xingou nossa Eizita. Aí os Eizaticos se revoltaram e Chaconers começaram defender a menina que insultou Eiza. Enfim, depois entraram na briga tambpem os fans de Dulce María, defendendo Eiza e os fans de Milena Torres, defendendo Maria.

Gente, eu particulamente acho isso ridículo. Não há porque brigar, se existe espaço e fans de sobra para as duas no mundo inteiro. Sempre gostei de Isa TKM e TK+, nunca perdi um capítulo, e apesar de não gostar muito de Grachi, eu respeito os atores e acho eles excelentes, só não gosto muito da história da novela (não quero dizer que seja ruim).

Beijos amores. Bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: