Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diego Boneta: Eiza é minha amiga, minha namorada é minha carreira.


Pessoal, como eu disse na postagem anterior Eiza González e Pepe Díaz tiveram uma discussão, e como revista de fofoca adora inventar uma coisa que não tem nada a ver. Bom, sabem aquele bar que a Eiza foi fraglada dia 13 com vários amigos que eu até postei fotos aqui no blog ? então, um desses amigos que estava no bar era o famoso cantor Diego Boneta, que é conhecido aqui no Brasil por interpretar o Rocco na novela também mexicana "Rebelde". A revista Caras México, depois que Pepe publicou que odeia infidelidade no twitter e depois que Eiza foi vista nesse bar junto com Diego, inventou uma história simplesmente louca: Eiza estaria traindo Pepe com Diego. Isso mesmo, loucura né ? Bom, logo depois a revista apagou a publicação e Diego Boneta depois disse: "Eiza é minha amiga, minha namorada é minha carreira." .

Gente coitados do Diego,da Eiza e do Pepe né ? O Diego estava nos Estados Unidos há dois anos porque estava gravando um filme com Tom Cruise entre outras coisas e quando voltou ao país natal quis reencontrar os amigos, e Eiza é sua amiga de infância. As pessoas não podem ter nem mais amigos que já inventam coisas absurdas. Bom gente eu via várias coisas no site da revista Caras México, mas a partir disso tudo que ocorreu eu nem se quer quero ouvir falar nesse site. Gente, não acreditem nesses boatos tá ? a Eiza seria incapaz de trair a confiança de alguém, ainda mais de uma pessoa que ela ama tanto quanto o Pepe e ele mesmo confirmou pelo twitter que quando falou sobre infidelidade não estava se referindo à Eiza.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: