Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Matéria: "Por mim, que Belinda siga sendo a rainha"


Nossa Eizu, um dia desses deu uma entrevista ao site TvYNovelas, dizendo que não se importa com o sucesso de Belinda. Segue abaixo a entrevista traduzida:

"Recém chegada de Miami (pela primeira vez convocada aos Premios Juventud) Eiza Gonzalez participou da missa que foi celebrada para iniciar as gravações da novela Amores Verdaderos, que atuará ao lado de Eduardo Yanez, Buenfil Erika e Sebastian Rulli,
que será seu par romântico.

Na conclusão do evento, disse deixa ser guiada por seus colegas mais experientes para aprender e crescer como atriz para receber comentários e críticas construtivas.

Eiza confessou se identificar com sua personagem.

"Nikki, por exemplo, é uma menina da minha idade", disse ela.

Mas ela deixou claro que há coisas que não tem nada de parecidas com sua personagem: "a doença que Nikki tem (bulimia), ela deixar sua família de lado e ela ser caprichosa e egocêntrica", disse.

A atriz de novelas como Lola Érase Una Vez, disse que é muito divertido fazer essa interpretação, pois pode levar a tudo que ela não é. "Eu faço algo completamente diferente para minha vida."

Nikki viverá uma relação de amor e ódio com uma pessoa mais velha e ter relações sexuais pela primeira vez.

Quando questionada sobre sua opinião sobre a cantora Belinda, disse que não a via como competição, já que ambas estão tentando fazer promoção de suas obras musicais. Eiza respondeu que respeita as opiniões de cada um:

"A competição que eu tenho é comigo mesma", disse ela.

"Para mim Belinda ainda é 'A Rainha' como ela disse," disse Eiza sarcasticamente.

Mas haverá mais desta bela atriz. Acontece que em agosto lançou "Quase 30" filme que Eiza trabalha com Sara Maldonado. O foco é falar sobre a crise existencial de um homem aos 30 anos."


Pessoal, desculpem pela má tradução. Beijos :)

Fonte: TvYNovelas
Tradução: Equipe Eiza González Reyna Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: