Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Twitter: Eiza escreve carta agradecendo os fans


Esses dias Eiza publicou no twitter uma pequena carta agradecendo os fans. Como uma carta não cabe em 140 caracteres, que é o limite do twitter, então Eizu publicou em um site chamado TMI ME, que automaticamente publica a mensagem na rede social. Vejam o tweet:



Olhem a carta completa:


"Chimis,suricatas,eizaticos y demás los amo, nunca me abandonen sin ustedes a veces me es difícil entender toda esta locura y aguanto mucho solo por hacerlos sentir orgullosos de mi, somos un equipo y si ustedes me dejan sola me siento perdida son mi fortaleza y mis ganas de seguir adelante, nunca me abandonen xq este medio es tan cruel y agresivo que saber que bajo todo eso están ustedes me tranquiliza los amo siempre juntos apoyandonos sin detenernos si? :) yo siempre daré lo mejor de mi al final del día solo soy una chica de 22 luchando por mi sueños con todo mi corazón y energía"
 
Tradução:
 
"Chimis, suricatas, eizaticos e demais os amo, nunca me abandonem sem vocês ás vezes é difícil para mim entender toda esta loucura e aguento muito só por fazê-los se sentirem orgulhosos de mim, somos uma equipe e se vocês me deixam sozinha me sinto perdida são minha fortaleza e minha vontade de seguir adiante, nunca me abandonem porque este meio é tão cruel e agressivo e saber que atrás de tudo isso estam vocês me tranquiliza os amo sempre juntos apoiando-nos sem deter-nos sim? :) eu sempre darei o melhor de mim ao final do dia só sou uma menina de 22 lutando por meus sonhos com todo meu coração e energia"
 
Que fofa gente! Quando estava traduzindo me deu até vontade de chorar.
 
Beijos, meus cupcakes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: