Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1º crítica recebida ao blog- Pop Críticas


Primeiramente, quero agradecer ao Luiz do Pop Críticas, pela crítica. Adorei:
Leiam a crítica abaixo:



Status:
Nome:Eiza Gonzalez Reyna Love
Sigla:EGRL
Desde:05/09/11
Dona:Leila

Informações:

O blog Eiza Gonzalez Reyna Love é um blog em que te deixa informado sobre o que ocorre com a vida da Atriz e Cantora Eiza Gonzalez.

Layout:O layout está bem bonito,meio simples.Ele está nas cores rosa e prata.Eu acho que essas cores combinaram muito com a foto.Pontos Positivos

Sidebar:A sidebar está contendo tudo que um blog precisa ter.Lá você pode escolher um dos 6 link-mes para colocá-lo em seu blog.Dá para você for o fã da semana,onde fica o seu nome,idade e porque você ama a Eiza.Ficaria melhor se vocês botassem a foto da pessoa que é fã,e não da Eiza.Outra coisa é para vocês colocarem Sister,elite e top afiliados separados,pois ficaria melhor a organização do blog.Outra coisa é botar um contador de visitas.Pontos Medianos

Publicidade:Eu achei a publicidade deste blog boa,não perfeita.Participa de 3 awards,43 seguidores,3 sisters,7 elite e um top.Eu acho que deveria ter mais seguidores e elite,dá para ser melhor.Pontos Medianos.

Posts:Pelos posts,dá para perceber que eles se envolvem muito com o público leitor.Eu gosto muito do jeito que vocês fazem as postagens!Pontos Positivos.

Dica:

Separar elites,sister e top afiliados.-0.2

Botar contador de visitas.-0.4

Fazer mais publicidade do blog.-0.4


Nota: 9,0
Blog:Promovido

Visite o Pop Críticas pelo link-me abaixo:




Beijos Eizaticos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: