Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

2º crítica recebida ao blog - Diário de Críticas


Recebemos nossa 2º crítica. Ela foi feita pelo Douglas do Diário de Críticas. Eu amei. Vejam:

Querido Diário,


O "Eiza Gonzalez Love", é um simples fan blog sobre a atriz Eiza Gonzalez. Está no ar a mais de um ano, desde o dia 5 de setembro de 2011. É, simples porém, experiente. Sua dona é a Lelia Vitória, ninguém em equipe.

O layout é outra coisa simples, mas bem trabalhado. Eu gostei muito, foi feito pela Moureienn Sellen. Bem, já citei que é bonito, porém, a sidebar é quase o tamanho do post, isso ficou realmente estranho pois não há necessidade disso. Retornando a falar da sidebar, farei uma lista, com alguns dos Widgets:

Status - Muito bem explicado, com todas as informações que é preciso.

Participando - Todas as imagens seguem o mesmo padrão, isso é ótimo. Ajuda bastante na organização e mostra que a dona, se dedica ao seu trabalho como dona.

CBox - Linda e coerente com as cores do design, só falta algumas coisas que retornarei a falar depois...

Fã do Mês - Achei esta ideia original, mas deveria ter a foto da ganhadora ao invés da Eiza, recomendo que concerte isso.

Link-me - Um mais lindo que o outro, sem nada a criticar negativamente.

Obrigada por sua Visita - Widget desnecessário.

Disclaimer - Sem erros ortográficos, e adorei a logomarca, passe a usar ela nos seus link-me's e imagens nas publicações.
O número de seguidores e visitas está extremamente baixo, com apenas 45 seguidores e 12994 visualizações, como o site está no ar a mais de um ano, serão descontados alguns pontinhos, é claro. Faça mais parcerias e publicidade.

São quatro páginas, lista:

Eiza - Gostei muito desta página, pois tem várias coisas sobre a atriz, desde segredos até seus maiores medos.

Galeria - Redireciona para uma galeria do blog na rede "Imgur".

Perfil Eiza - Está página eu diria que é um pouquinho desnecessária, pois o conteúdo da mesma, poderia estar na primeira que citei.

Contato - Vai para o twitter do site, pensei que teria um e-mail ou coisa assim.

Serão descontados pontos.

Eu adorei as postagens, que é o ponto principal, é claro. Sempre informando coisas da Eiza e com a fonte padrão. Organização é o que não falta quanto a isso.

Nota: 9,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: