Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quinta-feira, 1 de março de 2012

Eiza não considera a fama algo especial

A revista Quién México publicou uma nota sobre a Eiza, com uma entrevista que os próprios fizeram com ela, perguntando o que ela achava da fama e a diva disse que a fama é algo fictício.. LInda né ? Vejam a entrevista traduzida:

 Eiza Gonzalez:'A fama é uma ficção, não existe

A atriz e cantora acredita que a fama é efêmera e agradece seus fãs, a quem considera seus melhores amigos e um dom divino.

 
Eiza Gonzalez lança este mês a peça "I Love Romeu e Julieta" , onde ele vai compartilhar créditos com Alan Estrada. A peça é dirigida pelo veterano Manolo Caro.
Ao contrário de outros jovens artistas que têm uma novela bem-sucedida ou um disco que vende milhares de cópias "de tijolo para cima", Eiza Gonzalez prefere se manter com os pés no chão e é grata pela oportunidade de fazer o que ele mais gosta: cantar e atuar .
 
"Eu tenho que ser muito grata por ter o prazer de fazer o que eu amo. Eu tirei essa sorte e nem sempre é possível dizer que todos podem fazer o que sempre quis de sua vida e carreira, Deus me deu a oportunidade de fazer o que eu gosto "ela disse em uma entrevista com Quien.com .

 
"A fama é algo que leva a essa (popularidade), mas não é o mais importante. No final do dia é um trabalho que expõe (publicamente), mas sempre tento manter os pés no chão, ser realista , uma pessoa real. No final do dia "a fama é fictícia, não existe" , acrescentou.

 
- Qual a importância dos fãs para você?
Eles são meus guerreiros, são as minhas pessoas, são meus melhores amigos e somos uma equipe. Eu sempre digo, eles não tem uma obrigação, ninguém lhes paga, é um amor que nasce. É este é um presente divino, é fazer todos os esforços para essas pessoas, então eu sou muito grata a todos os fãs que estão  me apoiando sempre no México, Colômbia, Argentina, Itália. E que nunca poderei agradece-los .


 

- Como você se sente sobre o seu próximo projeto musical: "I Love Romeo y Julieta"?
Este trabalho representa um desafio, acho que meu maior desafio até agora. Eu realmente admiro Manolo Caro como diretor, acredito que a criatividade dele é muito interessante, eu também estou aprendendo muito com meus colegas, sinto-me muito cheia, eu estou me sentindo completa como artista. Minha versão de "Julieta" é diferente daquelas que têm sido feitas antes, que tem o mesmo caráter, é muito forte.

 
- Na peça, o texto clássico de William Shakespeare é misturado com questões de Juan Gabriel, Joan Sebastian e El Buki. Como se sente ao cantar canções destes três artistas?
Curiosamente, o resultado é muito bom. Eu acho que vai acontecer o mesmo quando eu disse que estávamos indo para o estágio de Romeu e Julieta, mas com músicas de Juan Gabriel e Sebastian Joan, mas quando você vê parece que elas são feitas para a peça perfeita. 
Gosto de cantar as canções dos três, Joan, Juan Gabriel e El Buki, o gênero é muito distante para mim como artista. É um grande desafio de dar a minha própria interpretação, dar o significado do trabalho para a música, a piada é que eles têm o traço comum entre a partes, músicas e cenas.

 
  - Como está a preparação de seu novo álbum?
O single já está escolhido. Entre 15 e 19 março vai lançar na rádio. Agora vamos ouvir o disco inteiro. É algo completamente diferente, nada que eu tenha feito no início da minha carreira.

 
- E em seu coração como você está?
Estou feliz, feliz e muito estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: